segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

BLOG NOVO

Pesssoooooooooooooooooooooooooooooaaaaaaaaaaaaaaaaaaaalllllllllllllll!! Quantos anooos...
(Nesse momento o proprio blog pensou: Vei ainda estas viva?? pensei que vc ja tinha morrido...)
Pois mas não morri...
Só vim passar pra dizer que vou fazer um blog novo... Que a principio vai se chamar Thaynná, ou Kethellen, ou qualquer coisa parecida....

Lá postarei informações sobre meu curso e o estagio que eu to fazendo agora.. ahaha
Sobre o q eu gosto, musicas livro poemas, jogos, bla bla bla etc e tal
e postarei tb meus desenhoss aii pois é.. ja estou sem desenhar a alguns meses, e vou voltar a desenhar... porfavora participem nas coisas que eu fizer.. bjos

3 comentários:

  1. tu vai posta algum filme do inuyasha algum episodio??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se vcs quiserem eu posso tentar postar sim... é só dizer qual e eu posto... ;)

      Excluir
    2. Se vcs quiserem eu posso tentar postar sim... é só dizer qual e eu posto... ;)

      Excluir