terça-feira, 25 de janeiro de 2011

INUYASHA - FILME 5????????????????????????

Pessoas de todo mundo!!! Que gostam de Inuyasha!!
Acabei de receber uma noticia de fans do Inuyasha de o filme 5 não existe!!
OMG!!!!!!!! (   =O
Não pode ser.. eu estou muito mal!! xO
Mas isso ainda não é certo, não se sabe se é verdade ou não.. mas... o filme afinal existe mesmo??

Bem isso eu não sei, mas eu encontrei esse video diz ser trailer...
vejam...

http://www.youtube.com/watch?v=UoL4t3JGVkI&feature=related

Bjus.. =/

10 comentários:

  1. :/ queria tanto ver o filme 5 de inuyasha!! '-'...

    ResponderExcluir
  2. eu acho q o filme 5 vai ser lançado sim...bate la no google e procura respostas do yahoo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. é ia essisti mas o dessenho foi declarado violento de +
      entao cortaram o filme e n tenho mais informaçoes

      Excluir
  3. Como assim??
    necessitamos de um filme que conte o que aconteceu com eles??
    Se tiveram filhose quantos...
    Se Sesshoumaru voltou p pegar a Rin...
    Meu Deus!!!

    Vou chorar de novo.

    ResponderExcluir
  4. se não tiver um quinto filme vou me matar!!!Se bem q eu não achei o 5 no youtube, nem no google, então não acho que vai sai não...

    ResponderExcluir
  5. Tem que ter sim.. eu ja ouvir falar que teriam no total 500 episodios dele, é muito, mas se fosse verdade seria otimo! EU NECESSITO DE INUYASHA! :(

    ResponderExcluir
  6. eu sei oque ouve com esse filme ele IRIA essistir
    mas como o dessenho foi declarado muito violento canselaram

    ResponderExcluir
  7. nao pode ser a muitos filmes violentos no mundo porque tinhao que cancelar o do inuyasha :( pelomenos façao um 5 filme novo porfavoe eu quero inuyasha

    ResponderExcluir