quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

MOMENTOS DE REFLEXÃO

Choro...Grito...
Grito e Choro
Sofro...Corro...
Mais continuo no mesmo lugar....
Lágrimas derramam-se sobre meu rosto...
Sinto-as mas não as vejo.
Grito, grito com toda força
Mas não se ouve...pois eu grito aqui dentro...
Grito e Choro, e por isso sofro...
Sinto a dor e por  isso corro...
Doi tanto aqui dentro que so me apetece fugir...
Fugir para bem longe, para nunca mais vir...
Corro e corro
Mas continuo no mesmo lugar...
No meio do silencio, se bem que silencio não há
Começo a pensar...
Nos meus pensamentos aparece de tudo um pouco...
Desde o nascimento até um "alguem" morto...
Choro ainda mais, e continuo sem entender...
Essas mistura de pensamentos que me veem a aparecer
No meu peito o coração bate lentamente
Sinto-me fraca, dolorida, adormeço tristemente...
Enquanto estou adormecida, parece-me ver uma imagem
Vejo o teu rosto e riu-me...
Sinto-me fresca, sinto-me aquecida
Sinto-me por ti protegida...
Como tudo que é bom dura pouco, acabo por acordar
Vejo que tudo foi um sonho,
Um sonho que nunca se irá realizar...


by: T@T@

BJKS... X*

2 comentários:

  1. nem tenho palavras :0
    so digo uma coisa: como e que uma pessoa pode ficar tao marcada na nossa vida?
    nos queremos tira la da cabeça mas ela nao quer sair, queremos esquece-la mas ela permanece e tenta agarrar se a todos os pontos para nao desaparecer..
    é nos, nos e que sofremos..que choramos, que gritamos... parece que tudo corre mal e so quando estamos com aquela pessoa ou perto dela, quando nos tocamos, falamos, olhamos é que tudo parece bem e perfeito

    eu estou a passar por isso e sei o sofrimento que transmites no poema...
    so uma coisa, tu es forte! Iras superar, e eu estarei aqui se precisares :D

    ResponderExcluir
  2. Obrigada RitA!!!
    Nos estaremos juntas..

    ResponderExcluir