quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

AMAR

Oi gente, sem mais demora, vou so deixar esse poema que escrevi já há uns anos...
ESpero que gostem.. Comentemm...
Bjus





A DOR QUE FOI TE AMAR

Eu sempre estive sozinha, e nunca me importei
Era muito feliz e não precisava de ninguem
Um dia eu acordei, a espera de um dia normal
Mas quando chegaste na escola, o dia tornou-se fatal

No principio eu não liguei, não dei importancia nenhuma
Até que tu chegaste e me pediste ajuda

Porque?Maldita Hora! Porque teve que ser assim?
Será que posso dizer que foi bom ter-te ao pé de mim?
Não sabia o que fazer!  Nunca imaginei que fosse assim
Se pudesse ver o futuro, não teria passado por ali..
Naquele maldito caminho, onde eu te conheci

Infelizmente não sou vidente e não pude dizer "não"
Eu ajudei-te inocentemente sem saber que estava ferindo o meu coração
Foi a parti daquele dia, que toda minha vida mudou
Chegaste cada vez mas perto e o meu coração gelou
"Oh meus Deus! Eu acho que ele me conquistou!"

Tornamo-nos muito amigos, até pareciamos irmãos
Mas para te dizer a verdade, eras tu o dono do meu CORAÇÃO
Apresentaste-me a tua familia e eu apresentei a minha
Oh DEUS que alegria que estava a minha "vidinha"

Mas como tudo que é bom dura pouco, já devia desconfiar
As coisas ficaram diferentes e tudo começou a mudar
Começaste a ficar estranho e já não falavas comigo
Fugias das nossas converças e estavas sempre deprimido

Num dia de muita chuva, acabei por me revoltar
Cheguei ao pé de ti e começei a falar
Perguntei de tudo, e muitas vezes repeti
"o que tens" "porque não me falas e nem me queres ouvir?"

Não sei o que me deu, mas não parava de falar
Foi então que eu começei a desabafar
"Gosto de ti!" Foi o que disse, enquanto lagrimas se derramavam
Tu ficas-te perplexo, quase paralizado
Calei-me então e percebi que estava a falar imenso
Virei-me com a itenção de ir embora e tu riste-te em silencio

Então foi naquele momento que tu me puxas-te pelo braço
Deste-me um beijo o rosto e um abraço apertado
Foi então que eu chorei ainda mais e mais
Fui para minha casa e senti-me em pleno "cais"

(AI que dor, que dor que foi te amar, nunca estive assim e agora fui me apaixonar)

Um dia os seus pais chegaram
Me dando uma noticia terrivel
Dissera-me que estavas doente
E que estavas com a vida em risco

(Ai que dor, que dor que foi te amar, nunca estive assim e agora fui me apaixonar)

O tempo passou, longe de ti agora estou
Sinto a sua falta meu querido meu amor
Só quero que saibas, sejas lá onde é que estás
Um amor igual ao teu estará guardado e não esquecrei jamais...

AMO-TE


by: T@T@

2 comentários:

  1. adorei, e sem duvida que escreves melhor que eu ^^

    pelos vistos passamos por situaçoes parecidas, mas ainda bem que o recordas de uma boa maneira!
    parabens, linda

    da rita =^.^=

    ResponderExcluir
  2. Ohhh, obrigada querida...
    Tu escreves muito melhor...
    BJUs linda...

    ResponderExcluir