sábado, 18 de dezembro de 2010

=D

Ola pessoal!! =D Como estão??? Espero que estejam bem...e felizes (CLARO)
Bem... hoje não vim falar do Inuyasha, mas o que posso dizer é que infelizmente ainda não encontrei nada sobre o filme 5 =(... Mas eu continuo a procura, acreditem estou a fazer de tudo para encontrar esse FILME... =D

Enfim... a verdade é que já a uns anos, quando cheguei aqui em Portugal, começei a ver um anime num canal chamado "CANALPANDA"´- é um canal infantil que ANTES passava alguns animes legais - eu gostava muito desse anime e se eu não me engano foi um dos primeiros animes que eu vi mesmo a serio... (isso porque antes quando vivia no Brasil, não era muito de vê animes.. ^.^)... A historia era de uma jovem que tinha ido para outro mundo com sua amiga, atráves de um livro que elas encontraram na biblioteca municipal... Eu via sempre que podia, mas infelizmente o anime começou a passar mais tarde e eu não tinha muito tempo para vê porcausa da escola.... E infelizmente esse anime acabou.. :(
Durante esses 2 anos (mais ou menos isso) eu procurei e procurei... escrevia de tudo no google para poder encontrar esse anime.. (porque eu não sabia o nome do anime... e não fazia ideia do que procurar...XP) Procurei "a princesa e 7 guardioes", "a aguia de fogo"... tanta coisa... XD...
Perguntava a amigos, procurava em sites de animes.. mas não encontrava de jeito nenhum )=(
Foi então que eu conheci o Inuyasha e esse tornou o meu MELHOR ANIME...

Depois eu criei esse blog e criei uma conta no Youtube, (THEOPOSTO - me convidem XD), começei a vê outros animes (o ultimo que vi actualmente foi "Full Moon".. =) Conhecem??) e...... por incrivel conhecidencia uma pessoa que eu conheci lá no youtube (muito legal essa pessoa) tinha um video dos 10 melhores animes que já viu (que era Full Moon um deles) e lá estava o tal anime que eu tinha visto quando cheguei aqui... Gente, eu fiquei tão contente.. eu dei o meu msn para ela (ela pareceu-me uma boa  pessoa), agente começou a falar e ela é muito legal!! e não demorei nada e perguntei qual era aquele anime "assim assim" que estava "ali assim"...
E descobri que o seu nome é Fushigi Yuugi... Nossa que coisa.. a minha companheira de escola (que já viu 97 animes ( =D)inha começado a ver esse anime a pouco tempo (E NÃO ME DISSE NADA??? )|||*) aiii que coisa...
Mas a verdade é que eu fiquei mesmo contente.. XD E agora estou a vê Fushigi Yuugi... É um anime legal, ainda estou no 4º episodio.. Penso que não vou ver o seu fim tão cedo porque ando muito oucupada com o meu curso... mas gostaria MUITO MUITO MUITO de que, vcs ai que também gostam de animes pudessem partilhar as vossas opinioes comigo... não só sobre FUSHIGI YUUGI mas também sobre outroas animes que já viram e que gotaram... PORFAVORRR....  Comentem e partilhem suas opinioes comigo...
Bjus pessoal obgada ... XD

Fiquem BEM!!




Fushigi yuugi (imagens):



Adoro as roupas deles.. São coloridas e muito bem confeccionadas/ DESENHADAS!!!


Os personagens que apareceram por enquanto foram:

Miaka, Tamahome, Hotohori, Nuriko, Yui..

Mas pelo que eu percebi da história é que as alunas Yui e Miaka estudantes de uma escola em China (já não é Japão =*) aparecem na China antiga e descobre-se que esse mundo está dividido em 4 "paises":
 o do norte
o do Sul
o do este e
do oeste/leste e...
cada um desses paises tem um "animal" que é o Deus protector dele.. E que cada Deus tem 7 estrelas que quando se unem, "acordam" esse ispirito ("Deus") e conseguem o "poder" que realiza qualquer desejo... Essas estrelas são diferenciados porque cada um deles tem um simbolo no corpo escrito em chines.. no caso do pais onde a Miaka e a yui aparecem (que é o do Sul) o simbolo de cada um desses guerreiros é vermelho..

O país onde Miaka (personagem principal) juntamente com sua amiga Yui (uma persoangem muito importante também) aparecem chama-se Konan, o Deus de lá é a Suzaku, Fénix de fogo e os 7 "guerreiros" 7 estreala que vão sendo descobertos ao longo da história são:

Tamahome

Hotohori

Nuriko

Chichiri

Tasuki


Mitsukake


Chiriko


(Esses ainda não apareceram nos meus episodios... =P)

Mas o resto dos personagens eu vou dizer só mais pra frente ok???
Bjus pessoal...
(comentem ok?)

Nenhum comentário:

Postar um comentário