domingo, 19 de dezembro de 2010

=D

Ola pessoal!! Como estão??? =D
Espero que estejam bem!! =)
Hoje já é Domingo... =/ Amanha tenho aulas... :(
Ahhh... Xo

XD Enfim... Hoje estou passando para..... dá um OI!!! =P
Ontem estive a ver mais episodios de Fushigi Yuugi.. ´Tô no epi 11 ainda....
Bem, as coisas parecem que se complicaram, quando a Miaka voltou para o seu mundo (depois de muito desejar, descobriu que a sua amiga Yui regressou para o Livro (que confusão) e então foi atrás dela.. Mas entretanto ela descobre que enquanto so se passaram horas no seu mundo, no livro já se tinha passado 3 meses... =O
Quando ela vai a procura de Yui descobre que ela tinha recebido o "convite" para ser a sacerdotiza de Seiryu...mas Yui AINDA não tinha aceito... Quando vai de viagem com Nuriko encontra o Tamahome que tinha ido visitar a sua familia e  os dois ficam todo contentes.. XD...Entretato quando chega no "templo" de Seiryu... encontra-se com Yui e elas se abraçam...e saem a correr...e ai então que Yui quando vai buscar o livro dos 4 deus que Miaka tinha deixado cair, ao voltar ouve PARTE da conversa de Tamahome e Miaka, e nessa PARTE da conversa Miaka diz que veio para se encontrar com Tamahome e  por essa razão Yui pensa que depoiis de tanto se preoucupar com sua amiga ela não tinha lhe dado importancia nenhuma e por isso acaba levando Miaka para uma "sala" Onde as estrelas de Suzako não podiam entrar (por causa de uma barreira)
OBS: Nessa altura, Miaka e Tamahome não faziam ideia de que Yui tinha ouvido a conversa...

Enfim.. lá dentro Yui começa a falar gentilmente até que a Miaka começa a sentir-se fraca por que ali não se podia entrar nada nem  niguem relacionado ao pais de Konan, e como Miaka era sacerdotiza de Konan...
=/ ... a Yui revolta-se e começa a falar bue coisas com a Miaka - que não se conseguia mover- e puxa-lhe o cabelo e diz que ela não fazia ideia do quanto ela sofreu para poder encontra-la e que ela amava o Tamahome e que iria rouba-lo de Miaka... Enfim... no fim depois de muito se esforçar o Tamahome consegue entrar nessa sala com a ajuda do novo guardião.. Ahh pois é esqueci de dizer que já apareceu uma nova estrela de Suzaku. Ele é tão fofinho... Parece um monje... (mas não como o Miroku) XD... O nome dele é Shichiri...   como estava dizendo, a Yui acaba aceitando o ligar de sacerdotiza de Seiryu e torna-se inimiga de Miaka, que estava muito ferida e é levada de volta com os outros para Konan...Mas agora tenho que ver mais episodios XD...
Hj não sei se vou ver mais episodios porque tenho que fazer uns trabalhinhos da escola.. -.-´
....Mas vim aqui também para... mostrar uns desenhos meus... XD.. eu tava vendo uns blogs, e achei interessante um blog de uma garota .. e por isso resolvi fazer o mesmo... =D (não é inveja ein?? =/) XD
Bem.. a verdade é que eu gosto de desenhar e por isso vim mostrar uns desenhitos meus... Não são nadas de mais.. mas eu gosto, pois são meus.. XD

Ai vai...

Então conhecem esse?? =D Inuyasha!! CX

Esse eu inventei.. X)



n_n Esses são mais antigos mas, são uns dos que mais gosto...  Mas entretanto eu sei que posso fazer melhores, e é por isso que estou treinando... todos os dias.. =)
Não conseguir por mais porque não encontrei.. Estranho, não faço a minima ideia de onde estão.. /=(
 XD Mas quando puder, e quando fazer mais eu ponho..

Bjus pessoal fiquem Bem!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário